Portfólio Marketing Digital – Erwin Marques

Estudo de caso – Focus saúde

Case Inbound Marketing e Digital

[2023] Projeto de integração

Integração do marketing

Projeto temporário de aprimoramento na empresa, que detém dois negócios. Uma clínica de saúde mental e uma academia de eletroestimulação.

Na clínica foi digitalizado formulário como anamnese, ajudando na economia de papel e produtividade, além de:

– Otimização do perfil do Google Meu Negócio para subir nas primeiras posições do Google Maps na keyword especialista tdah, neurofeedback.

– Ajustes de segurança no servidor e site.

– Otimização para performance do site que implica em SEO e melhoria da experiência de navegação.

Na academia de eletroestimulação foi trabalhado na reversão do quadro de baixa matrícula e conversão para agendamento de aula experimental. Para mudança do cenário foi feito:

– Construção de um site novo focado em conversão

– SEO Local

– Reformulação da estrutura de anúncios

– Reorganizado o blog

– Alinhamento de perspectiva com o atendimento

Resultados:

Redução de 39% de investimento em anúncios, baseado em redução de custo não-planejado em desperdício.

Crescimento do número de pedidos de agendamento de aula experimental mensais.

Posicionamento melhorado nas buscas do Google Maps na keyword eletroestimulação muscular + palavras de conversão (barra; rj; rio de janeiro).